A Comissão responsável pela Coordenação do Processo Seletivo, instituída pela Portaria Conjunta SAD/SMS nº 001, de 07 de junho de 2021, através de sua Presidente, no uso das atribuições que lhe são atribuídas através do respectivo ato administrativo, divulga o Resultado da Seleção Pública Simplificada.

O preenchimento das vagas ocorrerá na Secretaria de Saúde da Prefeitura Municipal de Itaquitinga/PE. As inscrições foram realizadas até o dia 24 de junho e os salários chegam até R$ 8,5 mil.

O processo seletivo foi realizado em etapa única, por análise curricular. Nos dias 01 a 02 de julho de 2021, foi aberto o prazo para recursos.

No dia 07 de julho de 2021, foi divulgado o resultado final da seleção, no site www.itaquitinga.pe.gov.br e no Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco – AMUPE.

Os contratos temporários terão prazo de seis meses, podendo ser prorrogados pelo mesmo período por, no máximo, dois anos, conforme interesse e necessidade da Secretaria de Saúde observada a Lei Municipal nº 394/1997 (com alterações da Lei Municipal nº 455/01).

Confira aqui os nomes dos candidatos aprovados na Seleção Pública Simplificada nº 001/2021.