A partir do dia 14 de junho, estarão abertas as inscrições para a seleção simplificada destinada à contratação temporária de 13 (treze) profissionais de nível superior médico, para o preenchimento das vagas na Secretaria de Saúde da Prefeitura Municipal de Itaquitinga/PE. As inscrições seguirão até o dia 24 de junho e os salários podem chegar até R$ 8,5 mil.

O processo seletivo será feito em etapa única, por análise curricular. Os interessados as vagas devem enviar para o e-mail “selecao2021itaquitingamedicos@gmail.com” toda documentação solicitada e currículo até o dia 24 de junho. Nos dias 01 a 02 de julho de 2021, seguirão o prazo para recursos, que deverá ser feito eletronicamente através do e-mail “selecao2021itaquitingamedicos@gmail.com”.

No dia 07 de julho de 2021, será divulgado o resultado final da seleção, no site www.itaquitinga.pe.gov.br e no Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco – AMUPE.

Os contratos temporários terão prazo de seis meses, podendo ser prorrogados pelo mesmo período por, no máximo, dois anos, conforme interesse e necessidade da Secretaria de Saúde observada a Lei Municipal nº 394/1997 (com alterações da Lei Municipal nº 455/01).

Confira aqui o Edital.